Bem vindos ao Gato Preto! ♥

Olá!♥

Esse blog mostra os desenhos e histórias do nosso Grupo, denominado "Gato Preto", atualmente composto por 2 (só!) membros! Bem, os desenhos são em estilo mangá, e nós mesmos criamos nossas tendências! As vezes os desenhos saem meio loucos mas o que importa é a maneira de nos expressarmos!!! Aqui também postamos desenhos e histórias de outras pessoas que estiverem afim de mostrar sua arte para o público!!


bY: Nícolas!

News!!

*Agora, no Gato Preto, alguns poemas, também feitos por iiN'!!
(clique AQUI)

ENJOY!!!


By Nícolas!



Retorno 2016!!!


Olá a todos! Nunca esperaria mais uma vez escrever aqui novamente. Essa página há muito tempo atrás foi idéia minha com mais alguns amigos, e acabou não tendo continuidade. 

Por quê? Houve divulgação, houve postagem e tudo mais, porém o tempo passa, nós amadurecemos e cada um cria sua rotina e responsabilidades, nossos sonhos ficam as vezes de lado para vivermos a vida real.

Hoje já não desenho com a intensidade de antes, já não tenho tanta inspiração para poemas.

Mas ao olhar para essa página vi que nada é tarde, e o que nos faz bem temos que fazer sempre! Voltarei a desenhar, a escrever pensamentos meus e de amigos, estaremos sempre compartilhando no Facebook (os tempos são outros, na minha época compartilhava no orkut) 

O Blog está ativo mais uma vez!! ❤ ❤ ❤ ❤ 

By: Nícolas

0 comentários:

Postar um comentário