Bem vindos ao Gato Preto! ♥

Olá!♥

Esse blog mostra os desenhos e histórias do nosso Grupo, denominado "Gato Preto", atualmente composto por 2 (só!) membros! Bem, os desenhos são em estilo mangá, e nós mesmos criamos nossas tendências! As vezes os desenhos saem meio loucos mas o que importa é a maneira de nos expressarmos!!! Aqui também postamos desenhos e histórias de outras pessoas que estiverem afim de mostrar sua arte para o público!!


bY: Nícolas!

News!!

*Agora, no Gato Preto, alguns poemas, também feitos por iiN'!!
(clique AQUI)

ENJOY!!!


By Nícolas!



Pensamento 2... (By iiN')

Indecisão: Eu nesse momento definiria como "a vontade de se esconder de você mesmo, com medo de que algo onipresente acabe com sua vida". Já pensei assim, mas sabe de uma coisa? Me arrependo de ter me oprimido por todo esse tempo. Não tente ser de um jeito só porque outras pessoas poderão te reicriminar, se for do jeito que você é vai atrair pessoas que gostarão e amarão você pelo jeito que é e não pela imagem que passa!! Não se esconda, pois tentando se esconder é a maneira mais infeliz de se viver! Há pessoas em algum lugar que te amam, mesmo que você não as ame, fcarão feliz em saber que está agindo naturalmente, e não artifcialmente!!

By iiN'

1 comentários:

A Ticiane disse...

Tem muito a ver com o que postei... MEDO!

Muito mais facil deixar de viver ou fugir com medo de sermos nós mesmos e medo do que os outros irão pensar! Isso é uma pena!

Beijos e parabens pelo blog... SEGUINDO

Postar um comentário