Bem vindos ao Gato Preto! ♥

Olá!♥

Esse blog mostra os desenhos e histórias do nosso Grupo, denominado "Gato Preto", atualmente composto por 2 (só!) membros! Bem, os desenhos são em estilo mangá, e nós mesmos criamos nossas tendências! As vezes os desenhos saem meio loucos mas o que importa é a maneira de nos expressarmos!!! Aqui também postamos desenhos e histórias de outras pessoas que estiverem afim de mostrar sua arte para o público!!


bY: Nícolas!

News!!

*Agora, no Gato Preto, alguns poemas, também feitos por iiN'!!
(clique AQUI)

ENJOY!!!


By Nícolas!



Pensamento... (By iiN')

Será que sou feliz? acho que nunca saberei, fico pensando e lembrando de momentos que me fizeram feliz, lembro de momentos que são unicos de coisas que nunca mais irão voltar. A vida reserva coisas que nem sempre estamos preparados pra lidar com elas, há coisas que não entendo, os bons morrem jovens, os maus ficam na Terra! Já parei pra pensar se tudo é feito da maneira certa: será que os bons morrem jovens pra não se sujar nesse mundo cruel? eu ja não sei mais o que pensar!! Bom, mas num é sobre isso que eu quero falar ainda!!
Eu preciso acreditar em mim, ter coragem suficiente para dar um chute no medo por um sorriso no rosto e pensar em ti...Ou entao esquecer o medo e pensar somente em Você ou em nós, mas nem sempre as coisas são do jeito que pensamos. Que bom Que a vida nos proporciona momentos bons que nos faz esquecer os maus momentos é so saber aproveitar da maneira certa!! Se um dia Você quiser me matar nao precisa de nem uma arma é só dizer que não me ama e ai será uma morte FATAL... Mas não pense que depois disso eu irei sumir, voltarei diferente ainda voltarei com o amor no peito mas bem menos triste e sem aquelas lembranças que me fizeram chorar!! E se eu te amar de verdade pode ter certeza que irei novamente me apaixonar por você e lutar e até mesmo novamente vir a morrer fatalmente ...


By iiN'


1 comentários:

Unknown disse...

Oii, adoreei seu blog!
Meu blog será reinaugurado amanhã (domingo/23)
Passa lá na nossa reinauguração, vai tá cheia de novidades. Espero você lá hem?
http://yankavaz.blogspot.com/

Postar um comentário