Bem vindos ao Gato Preto! ♥

Olá!♥

Esse blog mostra os desenhos e histórias do nosso Grupo, denominado "Gato Preto", atualmente composto por 2 (só!) membros! Bem, os desenhos são em estilo mangá, e nós mesmos criamos nossas tendências! As vezes os desenhos saem meio loucos mas o que importa é a maneira de nos expressarmos!!! Aqui também postamos desenhos e histórias de outras pessoas que estiverem afim de mostrar sua arte para o público!!


bY: Nícolas!

News!!

*Agora, no Gato Preto, alguns poemas, também feitos por iiN'!!
(clique AQUI)

ENJOY!!!


By Nícolas!



Minha primeira postagem!!! ♥♥

Olá!! Bom vou aproveitar que essa é a primeira postagem do blog, vou falar sobre algumas coisas!

Daonde surgiu essa ideia?(d'algum lugar surgiu!)

-Bem, foi da minha amiga Vanni Hellsing, ela desenha i eu a conheci na escola há uns 3 anos atras. O tempo foi passando i os nossos desenhos foram ficando cada vez mais parcidos! Ela escreve histórias também (dramas, romances, todos com conteúdos Yaoi) i uma vez ela quis que eu criasse um blog pra divulgar suas histórias e nossos desenhos, e também para postar os mangás que eu (um dia!) irei fazer com as histórias dela. Como eu sempre pegava pra fazer os mangás em época de prova, nunca dava tempo pra eu concluir, mas como eu já terminei os estudos (doido pra fazer a facul!) vai ser mais facil pra eu e pra ela dedicarmos nosso precioso tempo pro que mais gostamos!

PQ Gato Preto?
porque é o nome da coleção di roupas que m dia pretendemos criar!! (não é um sonho utópico!)

0 comentários:

Postar um comentário