Bem vindos ao Gato Preto! ♥

Olá!♥

Esse blog mostra os desenhos e histórias do nosso Grupo, denominado "Gato Preto", atualmente composto por 2 (só!) membros! Bem, os desenhos são em estilo mangá, e nós mesmos criamos nossas tendências! As vezes os desenhos saem meio loucos mas o que importa é a maneira de nos expressarmos!!! Aqui também postamos desenhos e histórias de outras pessoas que estiverem afim de mostrar sua arte para o público!!


bY: Nícolas!

News!!

*Agora, no Gato Preto, alguns poemas, também feitos por iiN'!!
(clique AQUI)

ENJOY!!!


By Nícolas!



Nada melhor do que se auto desenhar!!♥




Ahh...
Nada melhor do que se auto desenhar!
Nesse dia eu tava puxando criatividade do fundo da caxola pra fazer um desenho
d'uma pessoa ki eu tava afim uma vez ai (passado!). Mas acabou que eu decidi que
nada melhor do que se auto exaltar do que dar ênfase a uma pessoa que já ti esqueceu no fim do primeiro encontro!! I tá ai, foi o primeiro desenho que pintei no ano e eu gostei do resultado, ficou um pouco parecido comigo sim, magro e tal... e até as roupas são as mesmas!
Que que vocês axaram?

0 comentários:

Postar um comentário